quinta-feira, 23 de abril de 2015

Combinar Terno Com Jeans



A moda masculina se flexiona aos interessados a um look leve e agradável. E uma dessas flexões é a combinação de terno e o jeans. Mesmo tendo uma banda de questionadores e ate opositores podemos usufruir desse visual moderno.
Mesmo sendo uma peça clássica do guarda roupa o paletó apresenta uma elegância ao look. Pode se usar o paletó livre de uma gravata e nem tão fechado deve se apenas ajustar suas características ao jeans.
O jeans masculino em seus inúmeros tipos de lavagens, modelos, costuras, e ajustes. Apresenta-se hoje como peça livre e adaptável e louvável para o uso diário. 
Contudo toda orientação é bem vinda e justa a combinação do terno e o jeans.  
A sobreposição do terno sobre uma camisa simples e calça jeans com certeza vai deixar os homens mais velhos rejuvenescidos e os rapazes mais charmosos para qualquer ocasião.

Alguns que acharem um pouco forçado a combinação do paletó com o jeans, podem optar pelo blazer. Essa peça é emprestada do look formal, mas combina perfeitamente com o estilo casual. Um blazer escuro combinado a uma camiseta com gola V fica incrível, tal como seu efeito com a calça jeans de lavagem mais escura.
Ao escolher um terno ou paletó para combinar com o jeans, evite os modelos mais rebuscados ou tradicionais. Prefira também uma peça confeccionada com um tecido mais leve, que não vai sobrecarregar a aparência. 

Em sua produção, tenha sempre o cuidado para não adotar peças desarmônicas ou exageradas. Quando mais discreto for o seu look, mais destaque terá o paletó ou blazer usado. Alguns rapazes mais moderninhos optam por uma peça estampada, como é o caso do blazer xadrez em contraste com o jeans. A idéia é bem original, mas é necessário ter estilo para se apropriar dessa tendência fashion.
Lembre-se de que a ocasião faz a roupa, então nada de usar um terno esportivo com jeans para ir a um evento formal à noite ou qualquer festa que exija traje a rigor. Nesses casos é necessário se preocupar com a montagem de um visual clássico e refinado.

Aposte no look moderno com terno e jeans no seu dia-a-dia e com certeza vai ganhar muitos elogios pelo seu estilo.

0 comentários:

Postar um comentário