sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dicas uteis e viáveis para melhorar a relação amorosa



Diante da realidade cotidiana de uma relação duradora e madura esta sempre ao fio de uma rotina e seus estragos. Entre qual aquele sexo empolgante acaba sendo uma raridade.
Em soma disso esse circulo de obrigações e trabalho distancia a realidade dos detalhes onde esse universo é o tocando no mundo feminino e um fracasso para-nos.
No entanto, e cientificamente provado quando estamos sexualmente e amorosamente mais ativos e felizes construímos um considerável energia que nos blinda contra exaustão,  e intensifica a saúde a um estado melhor e nos concede maior beleza e confiança.
Esse rico poder, dessa energia sexual esta vinculada a nossa parceira assim sendo, existe um caminho pertinente a seguir para que possamos manter essa fornalha desse amor acessa. Sem deixar de mencionar que esses benefícios estão a dispor delas também.
Manter esse equilíbrio entre os compromissos e outra área é um ato sábio para o presente e o futuro. Cada um sabe onde lhe aperta o sapato.
E aqui vão algumas sugestões simples s e eficazes, denotando que o VIVO AMOR esteja sempre presente.


*Beijo
Já se dizia... Um beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido.
Beijar também foi avaliado como mais importante por homens e mulheres que se veem como atraentes. Assim, ao sair para trabalho ou mercado, jamais saia sem um bom e quente beijo. Essa ação é um reforço de sentimento e atenção e gera um vinculo de aproximação.
*Romance pegada
Acorda para lembrar “daqueles” romance pegada do ultimo encontro ou daquele momento quente e inesquecível. Fomentar a libido do parceiro e conhecer seu caminho fara a sua noite mais interessante e prazerosa.
*Aja no presente não esquecendo o passado...
Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração. Essa frase já dita por William Shakespeare. Ligue mande e-mail, mensagem no What apps, privativo no Face, SMS....enfim, mas se comunique recordando para ela como foi incrível o ultimo encontro e bom aquele “momento”. Mostra que você anseia mais daqueles momentos.




*Arquitete uma noite de sedução
A vida é uma grande sedução onde tudo o que existe se seduz. (Clarice Lispector)
Planeje uma noite sedutora uma vez por semana e solte a imaginação. Seja criativo nos detalhes, impressione!

*Não realize cobrança de pequenos erros
Não se desgaste e nem cobre pequenos deslizes, que, muitas vezes, produzem inúmeras e desnecessárias discussões. Pare e pense sempre que todos são passiveis a errar.

*Surpresinhas
Há sempre alguma loucura no amor. Mas a sempre um pouco de razão na loucura.
Um presentinho, um boa bebida, flores, um mimo... Mostre ao outro que você se importa.

*Reaviva o tempo de namoro
Pacto que todo casal deveria fazer: Se eu achar que o nosso amor está acabando, prometo lembrar-se dos motivos que me fizeram te amar um dia...
Reviver o tempo de namoro e reacender as boas recordações daquela época. Enaltece o presente. Mas, no entanto, não denote as coisas ruins, pois as que estão no presente já basta .


*Diga "eu te amo"
Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano.
Cazuza
Não se esqueça de dizer "eu te amo" pelo menos uma vez ao dia. Essa é uma frase mágica que dissipa qualquer negatividade quando dita verdadeiramente.
Sem  cobranças
Apenas se curtam quando estiverem juntos sem cobranças ou planejamentos. Planejar é muito no futuro e vocês devem viver no presente a relação amorosa.

Por: Marcelo Herculano



Um comentário: